BLACK FRIDAY e a fidelização no pós-venda com a Britânia e JadLog
Durante o evento Expectativas e Estratégias da Black Friday 2023, promovido na última terça-feira, 24/10, pela Confi, um dos painéis...
continuar lendoConfi Reúne Gigantes do Varejo e Parceiros de Tecnologia em evento em São Paulo
Estratégias e Expectativas para a Black Friday 2023. No último dia 24 de outubro, um mês antes da tão aguardada...
continuar lendoBlack Friday 2023 deve movimentar R$6,92 bilhões no comércio eletrônico
O e-commerce brasileiro está voltando a crescer em 2023 e as previsões estão boas para Black Friday 2023. O time...
continuar lendoCategorias em Destaque e em Declínio: Análise do 3º Trimestre do E-commerce Brasileiro em 2023.
e-commerce e a black friday
continuar lendoBlack Friday: Você Está Realmente Lucrando ou Apenas Fazendo Vendas?
Desvendando a Margem Dinâmica: Te ensinamos a usar os dados que você tem em mãos a seu favor. A Black...
continuar lendoShopify faz parceria com plataforma para automatizar lojas online
A startup de e-commerce Shopify lançou uma parceria com o Tiny, sistema de planejamento empresarial do grupo Olist, para automatizar fluxos de...
continuar lendoDiretora da Mondelez revela estratégia para consumidores terem chocolate
Publicado em: Yahoo!Finanças Com marcas de chocolate com relevante valor afetivo e que fazem parte do dia a dia de...
continuar lendoFaturamento com venda de remédios pela internet subiu 87% em 2021
Notícia publicada em: https://veja.abril.com.br Entre os remédios mais vendidos, o destaque foi o antiviral Tamiflu, utilizado para tratamento de influenza...
continuar lendo