Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Consulte nossa política de privacidade.

// A Neotrust é a sua fonte de dados e inteligência sobre o e‑commerce brasileiro.

_como fazemos?/>

Seu negócio está evoluindo da mesma forma que o mercado?

Oferecemos análise ampla de categorias e correlações para confirmar tendências, incluindo dados cruciais sobre crescimento, canais e serviços, com granularidade geográfica.

Você está atuando nas segmentações que lideram o crescimento?

Se aprofundar nas categorias proporciona insights sobre as evoluções do mercado. Trabalhar o posicionamento e o sortimento ideal capacita nossos clientes a se manterem à frente das mudanças.

Como você pode melhorar o retorno dos meus investimentos?

Com dados específicos, é possível direcionar as ações com maior potencial de mercado. Com estratégia de frete mais assertiva, as margens também podem ser maiores.

Qual a evolução do mercado em relação às vendas do D2C e como você deve atuar?

A dinâmica entre 1P e 3P varia entre categorias, sendo essencial para indústria e varejo entender o uso desses canais para impulsionar o crescimento no D2C, que já atinge 20% das vendas em certos segmentos

Quais os seus impactos obtidos em ações promocionais?

Nossos diferenciais, incluindo velocidade, granularidade geográfica, cobertura D2C e 1P/3P, profundidade de categoria e compreensão do comportamento do consumidor, agilizam a análise de impactos em ações promocionais. Isso permite ajustes rápidos e inovações estratégicas para atrair novos compradores ou aumentar o volume entre usuários.

Análise da Concorrência

Fornecemos para nossos clientes dados detalhados de vendas de marcas concorrentes, proporcionando uma visão abrangente do varejo online. Isso auxilia na compreensão da evolução do seu Market Share e nas políticas de precificação dos concorrentes.

Perfil dos Consumidores-Chave

Com uma perspectiva abrangente do mercado brasileiro, que engloba mais de 5.000 e-commerces parceiros, conseguimos mapear os hábitos de compra dos consumidores em diferentes plataformas para identificar perfis e comportamentos individuais.

Tendências Emergentes de Mercado

Oferecemos uma visão global de Market Share, abordando marcas, categorias e regiões. Essa abordagem permite que nossos clientes tomem decisões estratégicas eficientes. 

_big numbers/>

0DOS10

// maiores e‑commerces brasileiros estão com a gente

+0MIL

// sellers parceiros que nos enviam transações reais

+0MI

// de pedidos diários

+0

// categorias/subcategorias

+0MI

// de consumidores são monitorados com dados de perfil (gênero, idade e localização) e comportamento

_nossas plataformas/>

// Panorama de Mercado

// Entenda a dinâmica competitiva do mercado eletrônico para direcionar decisões de posicionamento de sua empresa e produtos. Obtenha insights das tendências do seu segmento e oportunidades de crescimento.

Imagem Panorama de Mercado 0Imagem Panorama de Mercado 1Imagem Panorama de Mercado 2Imagem Panorama de Mercado 3Imagem Panorama de Mercado 4Imagem Panorama de Mercado 5

// Plataforma Black November e Black Friday hora a hora

// Encontre os principais indicadores de venda do e‑commerce brasileiro, atualizados diariamente em todo o mês de novembro e, de hora em hora, na Black Friday.

Imagem Plataforma Black November e Black Friday hora a hora 0Imagem Plataforma Black November e Black Friday hora a hora 1Imagem Plataforma Black November e Black Friday hora a hora 2Imagem Plataforma Black November e Black Friday hora a hora 3Imagem Plataforma Black November e Black Friday hora a hora 4Imagem Plataforma Black November e Black Friday hora a hora 5

// Minha Reputação (NPS)

// Melhore a sua nota de NPS com base em avaliações verificadas. Acompanhe e interaja nas reviews publicadas pelos seus consumidores no APP da Confi.

Imagem Minha Reputação (NPS) 0Imagem Minha Reputação (NPS) 1Imagem Minha Reputação (NPS) 2Imagem Minha Reputação (NPS) 3Imagem Minha Reputação (NPS) 4

_índice confi digital/>

A referência para avaliar o desempenho e a confiança no comércio eletrônico brasileiro, oferecendo insights valiosos para orientar decisões estratégicas.

Acesse

_os melhores confiam na gente/>

Logo Lojas AmericanasLogo L'OréalLogo Mercado LivreLogo ElectroluxLogo Magalu

_nossos parceiros recomendam/>

</ “Já usamos aqui na Electrolux o Hora a Hora na Black Friday nos 2 últimos anos, e sem dúvidas foi essencial para as tomadas de decisões rápidas e assertivas que tivemos. No momento da blackfriday, cada minuto conta, e poder acompanhar o que está acontecendo com o mercado nos dá insumo para fazer análises rápidas!”/>

1de2

// Adriana Vranic Orsi

// Eletrolux - Gerente D2C

Logo Electrolux

_news/>

Imagem de fundo
relatórios

Faturamento do e-commerce no estado do Rio Grande do Sul tem queda de 46% após tragédia das chuvas.

Na capital, Porto Alegre, a retração do faturamento do e-commerce alcançou 58,9% e no interior do estado o declínio foi de até 43,4%. Entenda como isso afeta o canal no cenário nacional.

Imagem de fundo
matérias

Web Summit Rio 2024: Desbravando o Universo da Inteligência Artificial

A contribuição da IA também foi destacada na automação de tarefas monótonas e repetitivas, onde foi explorado que ao delegar essas responsabilidades para sistemas de inteligência artificial, as empresas podem direcionar o foco de seus funcionários para atividades mais estratégicas, criativas e inovadoras.

Imagem de fundo
relatórios

Mercado Pet em expansão no E-commerce, faturando R$ 1,3 Bi no 1o trimestre 2024

O mercado de produtos pet continua a se expandir no e-commerce brasileiro, atingindo um faturamento de R$ 1,3 bilhões no primeiro trimestre de 2024. Após um aumento acelerado entre 2021 e 2022, com taxas de crescimento de 52,1% e 26,6%, respectivamente, o mercado se estabilizou com um crescimento de 3,2% entre os primeiros trimestres de 2023 e 2024.

Imagem de fundo
estudos

O Impacto do Dia das Mães no E-commerce 2024

O setor de e-commerce no Brasil tem demonstrado um crescimento substancial em 2024, conforme evidenciado pelo levantamento realizado pela Neotrust no primeiro trimestre do ano. Comparando o 1º trimestre de 2023 ao 1º trimestre de 2024, o faturamento global do varejo online cresceu 12,7%, o maior crescimento ano contra ano desde 2022.

ver mais posts

_como nascemos?/>

_Pedro Chiamulera |  Founder/>_Pedro Chiamulera | Founder/>

</ Surgimos em 2020 e rapidamente nos tornamos referência em dados sobre o e‑commerce brasileiro.Nosso fundador, Pedro Chiamulera, possui expertise em soluções antifraude e de transparência para os mais diversos segmentos do mercado (e‑commerces, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações) e é especialista em mapear o comportamento do consumidor digital e desenvolver tecnologias que equilibrem segurança e conveniência. Apaixonado por empreendedorismo e inovação, Pedro Chiamulera também é fundador da Clear Sale e ex-atleta olímpico. />

_pronto para discutir seu projeto conosco?/>

Entre em contato e seja atendido por nossos especialistas.

Carregando...